A Frouco & Henriques Associados no desenvolvimento da sua atividade profissional visa proporcionar aos profissionais das organizações uma formação de qualidade. Para tal e em conformidade com a experiência adquirida ao longo dos anos em que ministramos formação profissional, apresentamo-nos com uma nova abordagem ao mercado, garantindo percursos delineados para aprendizagens e competências consolidadas a nível formativo.

Sendo a formação profissional uma atividade de excelência com elevada responsabilidade na nossa atividade económica, pretendemos que a nossa intervenção formativa assente em princípios de qualidade e de eficácia. Em consonância, a Frouco & Henriques Associados é hoje uma empresa certificada pela DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (para 25 áreas de formação), sendo elas:

Encontra-se ainda certificada/autorizada pelo IEFP, INCI, ACT, IMT, Ministério da Agricultura e Direção-Geral da Política de Justiça (DGPJ).

Os cursos que a Frouco & Henriques Associados se encontra habilitada a ministrar, com certificação a nível das áreas de educação e formação são vastos e compreendem: Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho, socorrismo, proteção de pessoas e bens, manobradores de máquinas, construção civil e engenharia civil, arquitetura e urbanismo, condução, transportes rodoviários, línguas e literaturas estrangeiras, direito, ciências sociais e do comportamento, ciências empresariais, comércio, marketing e publicidade, finanças, banca e seguros, contabilidade e fiscalidade, enquadramento na organização, secretariado e trabalho administrativo, gestão e administração, agricultura, saúde, informática, hotelaria e restauração, turismo e lazer, cuidados de beleza, proteção do ambiente, Formação Pedagógica Inicial de Formadores, desenvolvimento pessoal, serviços de apoio a crianças e jovens, trabalho social orientação e apoio aos idosos, entre outros cursos das respectivas áreas de educação e formação a que a FHA se encontra autorizada a ministrar pelos diversos organismos de apoio e decisão a nível formativo.

Atentos à evolução do mercado e às imposições legais a que as entidades estão hoje em dia sujeitas, no que respeita à formação profissional dos seus quadros, apostamos na formação como missão de ajudar as organizações e os seus colaboradores a atingir padrões de excelência a nível nacional e internacional.

Oferecemos aos nossos clientes cursos na modalidade de Formação Inicial e de Formação Contínua (atualização ou aperfeiçoamento), numa vertente orientada para a formação intra e inter empresas, escalonada à medida direta das necessidades das organizações e dos respetivos trabalhadores e executivos, tendo em conta as suas aspirações e motivações no contexto laboral em que os mesmos se integram.

Os Nossos cursos

Educação e Formação de Adultos-EFA